Festas em Casa uma alternativa para o momento de crise

Festas em Casa uma alternativa para o momento de crise 

Falando do momento Econômico
Estamos vivendo realmente uma época de crise em vários setores da economia. Temos que cortar gastos em várias áreas da nossa vida, e dar prioridade a itens que realmente são importantes. Nem sempre é algo simples de se fazer. Segundo pesquisas no mercado de Festas Infantis, mais precisamente na região metropolitana de São Paulo, as mães estão procurando alternativas para fazer a Festa Infantil de seus filhos, e uma delas é Festas em Casa.

Buffets Infantis x Festa em Casa
Os chamados Buffets Infantis apesar da praticidade estão se tornando bem mais caros para quem quer fazer uma festa para até 100 pessoas.
Mesmo o mercado de Festa crescendo 14% ao ano, as pessoas estão usando da criatividade e também da suas vontades de elas mesmas organizarem as suas festas. Enquanto um Buffet de Festa Infantil cobra em média para uma festa de até 80 pessoas entre R$.5.000 e R$.10.000,00 para que a criança tenha uma festa completa, surge uma opção que antigamente era a mais viável. “A Festa em Casa“. Muitas mães preferem que a festa do seu filho seja feita na sua própria casa ou em seu condomínio, onde a facilidade de convidar os vizinhos e amigos próximos se tornam bem mais fácil.

Oportunidade para quem quer fazer Decoração com Balões
Esse mercado abre espaço para Decoradores que queiram realizar tais festas, propiciando assim para o cliente um serviço mais exclusivo e diferenciado. A Decoração com Balões tem sido nos últimos anos, uma alternativa viável para quem quer fazer uma festa bonita, mas que tem menos recursos financeiros. Não que uma Decoração com Balões seja muito mais barata, porém a exclusividade de criar peças diferentes como Esculturas de Balões, Arranjos de Balões temáticos, Painéis de Balões com o nome personalizado da criança, e outros materiais que agregam a Decoração com Balões, tornam uma opção bastante criativa e viável para quem quer fugir dos altos valores que são cobrados pelos Buffets na atualidade.

OBSERVAÇÃO: Mesmo atualmente Festas em Casa  serem alternativas mais em conta que festas em Buffets, não necessariamente o Decorador deve desvalorizar o seu trabalho cobrando pouco, pelo contrário, a valorização de nosso trabalho tem que ser entendida tanto por nós decoradores, bem como também o cliente final, este deverá conhecer e saber o que está contratando.
Sobre esse assunto escrevi um post aqui no blog. Clique aqui para ler.

Quer aprender a fazer Decoração com Balões?

O momento é agora, este mercado está em pleno crescimento. Hoje a Decoração com Balões é noticiada em várias emissoras de TV como uma opção para quem quer trabalhar profissionalmente e ter rendimentos bem acima de trabalhadores que hoje tem carteira assinada. É claro que irá exigir de você que queira trabalhar com balões, muita dedicação e força de vontade de aprender e certamente terá que se especializar.

A Cris Balões conta hoje com um dos melhores Cursos de Decoração com Balões do Brasil, somos pioneiros em Curso Online de Decoração com Balões. Conheça agora o nosso Curso e transforme este momento de crise em um momento de virada em sua vida.

Saiba mais sobre o nosso Curso

Grande abraço, a você.

 

5 (100%)
1 voto
Nome: E-mail: